quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sorteio Ludi Encadernações


Oi, gente! Tudo bem?

Hoje vamos apresentar pra vocês a Ludi Encadernações, uma empresa de Belo Horizonte que faz cada trabalho lindo, inclusive livros de assinaturas para casamentos!

Veja alguns modelos que a Lúcia já fez sob encomenda.





 








É muita lindeza e delicadeza juntas! E é claro que vamos sortear um presentão desses para vocês! 

A noiva (de qualquer lugar do Brasil) que quiser participar deverá seguir esses três passos. É muito simples!

- Curtir a fan page do Camerata Versátil: aqui

- Compartilhar a imagem do sorteio: aqui

- Preencher o formulário de inscrição: aqui


Atenção às regras! 

Será sorteado aleatoriamente (pelo www.random.org) um número de 1 a x, sendo x o número total de inscrições pelo formulário. Deverá ser premiada a pessoa com inscrição de número correspondente ao sorteado.

Para validar o sorteio, será conferido se a pessoa sorteada curtiu a fan page do Camerata e compartilhou a imagem do sorteio no Facebook. Caso tenha deixado de cumprir um desses requisitos, outro número será sorteado. Importante: não será aceita a participação por meio de perfis do Facebook criados apenas para participar de sorteios.

O sorteio será realizado na quinta-feira, dia 1º de novembro, e o ganhador será anunciado no mesmo dia.

O vencedor será contatado via e-mail e deverá entrar em contato com a Ludi Encadernações. Como o prêmio será personalizado, depois de acertados os detalhes, serão necessários 30 dias para postagem da encomenda.

O vencedor receberá, via Correio, sem nenhum custo, um livro de assinaturas com as seguintes características: tamanho 15 x 21 cm, 50 folhas gramatura 120, folha de guarda em papel scrapbook e fita de cetim para fechamento.

IMPORTANTE: Haverá novo sorteio caso a vencedora não responda ao e-mail com as informações necessárias em até 5 dias úteis.


Ah! E acessem a loja virtual da Ludi Encadernações aqui

Boa sorte! :)

Nenhum comentário: